Brasil em crise e Dilma dando quase um bilhão de dólares para a ditadura cubana
Site Rainha Maria 30.01.2014 -
Fonte: www.juliosevero.com
E como ficam os brasileiros?
Fonte: Blog do JJ
===================================================
Nota de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher
Governantes ou Carrascos? Mulher morre em ambulância à espera de atendimento
Caos na Saúde: Pacientes morrem em hospital de Londrina a espera de atendimento
Sem atendimento homem morre na sala de espera de posto de saúde em Curitiba
Sem atendimento, aposentado passa mal e morre na porta de hospital em Recife
Fato que se repete: Idoso de 77 anos morre por falta de atendimento em UPA
Idoso tem parada cardíaca e morre por falta de ambulância em Porto Alegre
O Povo Sofre: Mulher espera há dois anos para retirar tumor que não para de crescer
Rachel Sheherazade, âncora do telejornal “SBT Brasil,”
denunciou que Dilma Rousseff, está dando rios de dinheiro para a
ditadura de Cuba.
Eu poderia pensar: “Que me importa? Não votei nela!” Sim, não votei
nela, mas o dinheiraço que ela está dando para Cuba não vem pelo fato de
que ela, Lula e outros ricaços do PT venderam tudo o que têm para dar
para o pobre povo cubano.
Se o dinheiro tivesse vindo apenas dos que burramente votaram em Dilma e
no PT, eu também não me preocuparia tanto. Mas a conta de tudo o que
Dilma está dando à ditatura cubana não vai ser do PT. Vai ser do povo
brasileiro, mesmo dos que não votaram na quadrilha que não cessa de
roubar do Brasil.
Fonte: www.juliosevero.com
=======================
Com valor de US$ 1,09 bilhão do banco brasileiro, novo Porto em Havana foi inaugurado por Dilma.
E AINDA...ACREDITE SE QUISER...
A DOAÇÃO DE FORTUNAS DO BRASIL COMEÇOU BEM ANTES...
PARA OS POBRES? OS NECESSITADOS? TALVEZ PARA FOME NA AFRICA?
ENTÃO, VEJA BEM PARA ONDE VAI...
Diz na Sagrada Escritura:
"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)
- Dilma perdoa divida de Ditadores Africanos para agradar doadores de campanha -
Noticia de 06.06.2013
- Dilma vai perdoar as dívidas de ditadores africanos, denuncia com
propriedade a Veja desta semana. São cerca de 850 milhões de dólares
(mais de 1,8 bilhão de reais), de dinheiro do povo brasileiro, que não
recebe os investimentos em educação, saúde, segurança e infra-estrutura
(portos, rodovias, aeroportos, ferrovias, etc) que têm direito. Claro
que aprova no Congresso servil ao PT e não à Pátria.
Motivação? Simples, os ditadores
africanos se comprometem a fazer obras com empreiteiras brasileiras, que
em ciontra-partida injetam bilhões na campanha do PT de reeleição da
Dona Dilma.
Veja denuncia com dados importantes e
destaca que pode acontecer algo ainda pior: os ditadores não pagam as
contas das obras, que têm como avalista o Governo do Brasil, o que gera
um rombo ainda maior nos cofres públicos brasileiros. Cita o exemplo da
Mendes Júnior, contratada poe saddam Hussein para construir seis pistas
em 128 quilômetros no Iraque…e deu um calotaço. Hoje, na Justiça, a
conta da dívida do avalista Governo do Brasil está em 10 bilhões de
reais (a obra custaria 333 milhões de dólares – 705 milhões de reais, ao
dólar atual).
Que construtoras e empresas estão no esquema? As que colocaram um bom dinheiro na campanha da eleição de Dilma.
Recomendo ler a reportagem, nas páginas 62 e 63 da revista Veja desta semana.
Teodore Obriang, ditador da
Guiné Equatorial há apenas 34 anos, acusado de crimes de tortura e de
lavagem de dinheiro. Tem uma frota de carros avaliada em 5,4 milhões de
dólares, num país extremamente pobre…
Omar El-Bashir, ditador do
Sudão há 24 anos, tem pedido de prisão decretada pela Corte
Internacional, com crimes de guerra e contra a humanidade, referentes ao
massacre de Darfur, onde morreram só 360 mil pessoas…
Ele terão dívidas para com o Brasil perdoadas pela Dona Dilma.E como ficam os brasileiros?
Fonte: Blog do JJ
===================================================
Nota de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher
Primeiramente, faço duas perguntas:
Quantos hospitais públicos daria para construir e atender a população com 850 milhões de dólares (mais de 1,8 bilhão de reais), da divida perdoada destes ditadores africanos?
Somados com mais 1 BILHÃO de dólares para Cuba?
Daria quase 2 BILHÕES de dólares...
Com este valor daria para aumentar os salários dos médicos do Sistema Único de Saúde (SUS)?
Daria para construir mais hospitais ou pelo menos equipar totalmente os já construidos?
No entanto, vou responder a outra pergunta do artigo acima:
E como ficam os brasileiros?
Eis as respostas...
O governo brasileiro não tem
dado a importância necessária para o povo. A saúde pública no Brasil é
o mais completo caos. Pagam muito mal aos profissionais da saúde,
deixam os hospitais sem equipamentos, remédios e leitos para os
pacientes, que chegam a ser atendidos no chão e as vezes até sem maca,
enfim, um caos nunca visto.
Para saúde pública não
existem verbas, mas notem que para eventos esportivos, financiar obras
em Cuba e perdoar dividas de Paises africanos, que são governados por
verdadeiros ditadores, ai sobra valores. Interessante isto, não!?
Depois dircursam que este é o governo do povo. Afinal, a que povo se referem?
Enquanto o Governo gasta 1 BILHÃO
DE DÓLARES em um novo Porto, em Havana, Cuba, essa é a situação de
descaso que deixam o povo brasileiro, entregue a própria sorte.
ENQUANTO ISTO NO BRASIL...
CLIQUE NOS LINKS: É VER PARA CRER !!
E A LISTA VAI AUMENTANDO, AUMENTANDO, AUMENTANDO...
Caos na Saúde: Pacientes morrem em hospital de Londrina a espera de atendimento
Sem atendimento homem morre na sala de espera de posto de saúde em Curitiba
Sem atendimento, aposentado passa mal e morre na porta de hospital em Recife
Fato que se repete: Idoso de 77 anos morre por falta de atendimento em UPA
Idoso tem parada cardíaca e morre por falta de ambulância em Porto Alegre
O Povo Sofre: Mulher espera há dois anos para retirar tumor que não para de crescer
Nenhum comentário:
Postar um comentário